10 de set de 2010

Quem é o constrangido?


Esta é a primeira briga que compro publicamente...

Semana passada estava visitando blogs quando me deparo com o quadrinho que a esquerda.
O que passa pela cabeça de um cara escrever "deveriam colocar veneno no crack e espalhar na favela, foda-se se eu quiser gastar meu dinheiro no cavalinho, mendigos são sentimentais, não sou obrigado a dar esmola".
Não posso generalizar, mas tenho certeza de que meio da sociedade é este cara.
Vou me poupar e não farei criticas, deixarei aberto aos comentários. O mais engraçado é o título que ele colocou: SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS.




3 críticas - Comente!:

Julio que merda de sociedade é essa disse...

Boa tarde,
é triste ver que um colegio caro e uma boa renda financeira não ajudam no acrescimo intelectual da nossa juventude...
fico pensando como pode um lixo humano deste e outros que comentaram também no blog do rapaz, serão talvez nossos proximos coleguinhas na faculdade aie eu me pergunto como? alguem que fica pensando em tacar fogo,atropelar, judiar de um morador de rua, espancar empregada domestica pode andar livre por aie, ter seu futuro assegurado... como? e eles querem falar de cidadania ....qual é o pior bandido os que eu vejo? sem saber falar direito, que sao orfãos deixados em uma favela qualquer? crianças que passaram fome a sua infancia toda? ou esses misseraveis, Ricos e de classe media alta?

Em nosso pais nunca existiu politicas que assegurassem a igualdade para todos, foi assim na politica de embranquecimento com a chegada dos imigrantes europeua e é hoje com os mecanismos de inscersão no trabalho e nas universidades... existe sim toda um favorecimento a determinada classe, grupo e este grupo tende a ver a outra parte da população pelo que me parece como seus inimigos...
viveremos eternamente esta guerra fria.

não falarei sobre humanidade pq respeito ao proximo este tipo de gente nunca teve, entao eu digo (no achismo) que o nosso sistema familiar esta em decadencia....Mae Puta consumista, ou Burguesa Demente e pai Burgues doente ou escravo conciente.

Obs
Desculpa falei uns negocios nada haver e tal que tem uma coesao que eu nao consegui espor pois estava mto puto quando escrevi isso tudo acima.... obrigado!

Carol Venturotti disse...

Não tenho nem palavras, só tenho pena da sociedade. Como disse o Júlio, 'que merda de sociedade é essa?'

Jandir Jr. disse...

"Eduardo disse:
29/08/2010 às 10:17
Se colocasse veneno no crack, muita gente do seu prédio morreria também…"

Real.

Postar um comentário