15 de jun. de 2009

Sentimentos - Apresentação



Já acordou certa manhã se sentindo em paz? Ou simplesmente se olho no espelho e por alguma razão estava se sentindo e considerando-se um nada? Algumas vezes o corpo reage o que a mente lhe propicia. Dependendo de cada caso, esse tipo de sentimento pode se torna benéfico ou devastador na vida de um ser humano.

Todo indivíduo com o passar do tempo cria a vontade de se realizar ou ter algo ao qual buscar – mesmo que não saiba o que -. Nesse meio tempo de caminhada percebe-se que nada é tão fácil quanto se mostrava, e a mente se confunde – conseqüentemente desordenando o raciocínio lógico e a capacidade de discernimento.

A vida em um todo é assim, uma mistura de momentos e sentimentos variados tais como: dor, alegria, tristeza, trauma, remorso... E muitos desses em excesso podem causar doenças como: depressão, esquizofrenia, Transtorno de Estresse Pós-Traumático, transtorno obsessivo compulsivo, dentre outros.

A incoerência e a razão na maior parte do tempo andam juntas, se o corpo não consegue acompanhar as mudanças que estão sempre ocorrendo ao redor de sua vida, o inconsciente fica confuso e incapaz de diferenciar a realidade da fantasia. No poste seguinte irei comenta de tais sentimentos, assim como suas causas, seus benefícios e suas deficiências.


“Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão“.

By – grey’s anathomy

0 críticas - Comente!:

Postar um comentário